Foi despedido do Olympiacos no passado sábado. A decisão do emblema grego caiu como uma bomba entre os adeptos do clube e admiradores do técnico português.
O trabalho de Jardim nos Piraeus era reconhecido por toda a massa associativa. Mesmo assim, e após uma suposta reunião com os responsáveis no sábado de manhã, o Olympiacos acabaria de tarde por confirmar o afastamento do antigo treinador do SC Braga.
Algumas fontes especializadas referem que a decisão dos responsáveis esteve relacionada com a fraca qualidade de jogo do Olympiacos. Contudo, há quem acredite que o despedimento foi feito tendo como base questões pessoais.
Segundo o site indiano SportsKeeda, que se baseia em alguns rumores que já correm na rede social Twitter, Leonardo Jardim terá tido um caso com Jelene Trojanke, esposa do presidente do Olympiacos, Vaggelis Marinakis.
Para já, nas redes sociais, o técnico de 38 anos escusou-se a avançar com qualquer esclarecimento sobre este suposto caso. O Olympiacos é agora orientado por Antonios Nikopolidis, antigo guarda-redes da seleção grega.